Y

outube está aumentando os requisitos para os canais em sua plataforma que os tornará elegíveis para ganhar dinheiro com anúncios publicados antes e durante seus vídeos.

Em abril de 2017, começou a exigir que os canais tenham um mínimo de 10.000 visualizações de vida para se qualificarem para o programa de monetização; agora aumentou isso para um limiar de 4.000 horas de horário de atendimento nos últimos 12 meses e 1.000 assinantes. A empresa explicou seus critérios renovados em uma postagem de blog :

Eles nos permitirão melhorar significativamente a nossa capacidade de identificar criadores que contribuam positivamente para a comunidade e ajudem a gerar mais receita de publicidade para eles (e longe de atores ruins). Esses padrões mais elevados também nos ajudarão a evitar que os vídeos potencialmente inapropriados sejam monetizados, o que pode prejudicar as receitas para todos.

Isso é uma má notícia para canais menores que podem não ter uma grande audiência, mas ainda reproduzem as regras do YouTube e ganham através de seus vídeos.

Anurag Shanker , um compositor e produtor de música com sede em Mumbai, Índia, que administra alguns canais do YouTube, explicou que os novos requisitos representam um desafio difícil para os próximos criadores:

Anteriormente, era possível ganhar pelo menos o suficiente para cobrir o custo de seus próprios projetos de vídeo DIY ao longo do tempo. A diferença entre os requisitos anteriores do YouTube e os novos é enorme. Garanting 4.000 horas de tempo de exibição é um jogo de bola diferente do que tentar construir uma audiência organicamente sem especializar-se em produção e publicação de vídeos. Para mim e meus colegas, isso significa arquivar alguns projetos futuros, porque agora precisaremos encontrar outras formas de financiá-los.

Mas isso é sobre o YouTube procurando por seus próprios interesses: a sua plataforma foi o anfitrião de muitos conteúdos perturbadores no ano passado, incluindo vídeos que retratam imagens violentas com personagens de desenho animado de crianças amadas . Também perdeu milhões de dólares em receita, como numerosas marcas importantes boicotaram o YouTube para exibir seus anúncios ao lado de conteúdo racista e homofóbico, bem como em clipes que atraíam "comentários de centenas de pedófilos".

No entanto, dificilmente parece ser a melhor abordagem para corrigir o que está quebrado no YouTube. Claro, é uma plataforma enorme com centenas de horas de vídeo sendo carregado a cada minuto e, portanto, não pode ser fácil policiar tão efetivamente quanto gostaríamos. Mas a verdade é que esta abordagem castiga os criadores menores, ao mesmo tempo que permite que alguns infratores escapem pelas rachaduras.

Em fevereiro passado, o streamer sueco PewDiePie tinha mais de 53 milhões de assinantes quando publicou um vídeo mostrando dois homens sem camisa rindo enquanto levantavam uma bandeira que dizia: "Morte a todos os judeus". Este ano, Logan Paul , outro YouTuber popular entre o público mais novo , publicou um clipe com a câmera treinada no corpo de uma vítima de suicídio no Japão. Nesses casos, foram os criadores que derrubaram os vídeos, e não o YouTube. E a empresa também não desmonetizou ou proibiu o DaddyOFive , um canal que freqüentemente filmava e publicava vídeos que descrevem atos de abuso infantil.

Em última análise, essa jogada poderia ajudar o YouTube a evitar ser atacado por ter seus anúncios exibidos em vídeos de atores maliciosos - mas também prejudica sua comunidade e não aborda as preocupações reais em torno de uma plataforma aberta. A empresa precisa voltar para o quadro de desenho para descobrir maneiras mais inteligentes de identificar e lidar com conteúdo preocupante. Onde é AI quando você mais precisa?

Artigos Relacionados

U m homem foi morto na madrugada do último domingo, 04, no município de Campos Sales a 511 km de Fortaleza, o sinistro aconteceu quando

O senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou nesta sexta-feira, 19, que pretende se candidatar novamente à Presidência da

Localizado na Rodovia CE, 456 Km 01 Bairro: São João Cidade: Quixadá / CE Telefone: (88) 3412-2319 (Ao ligar diga que viu no Site

N este domingo 28 Sílvio Santos realizou o sorteio de um milhão de reais no quadro palavra misteriosa do Roda a Roda jequiti. O prêmio

Pesquise Aqui!

Calendário do Bolsa Família 2018

Mais lidas

Hoje a noite logo após o sorteio da Mega-Sena da Virada, neste domingo ...
O s depósitos seguem a mesma sequência de anos anteriores. As ...
Fique ligado na data do recebimento do seu beneficio do Bolsa Família ...
F oi dado início nesta quarta-feira, 10, em Quixadá, a ...
Mesmo sem ser confirmada que aproximação com o presidente do ...
ASerra do Estevão é uma pequena cadeia montanhosa com ...
O site Futsal Planet divulgou oficialmente nesta quarta -feira 10, o nome da ...
 Um lugar acochegante e pertinho praticamente de tudo da cidade, um hotel ...
P elo menos 18 pessoas foram mortas na madrugada deste sábado, 27. A ...

Assine Nosso Feed!

O Tempo em Quixadá, Jijoca e Canindé

Obrigado Por Curtir Nossa Página!

Notícias de Quixadá, Sertão Central, do Ceará do Brasil e do Mundo!

Configurações do Site

Cor

Escolha uma das cores abaixo:
Azul Laranja Vermelho

Corpo

Cor de fundo
Cor do texto

Cabeçalho

Cor de Fundo

Destaque 3

Cor de Fundo

Destaque 4

Cor de Fundo

Destaque 5

Cor de Fundo

Rodapé

Selecione um tipo de menu
Fontes do Google
Tamanho da fonte
Tipo da Fonte
Direção